O segredo para ter uma semana abençoada

Descubra o segredo para ter uma semana abençoada


Nesses próximos minutos eu quero te dar algumas dicas que você vai precisar ter essa semana pra vencer. 

O segredo para ter uma semana abençoada. 


Sem esses segredos esqueça você não vai conseguir nada, o que eu quero falar com você hoje não está baseado num texto específico mas sim em poucos conselhos óbvios, simples, para que você seja abençoado por Deus toda essa semana.

Se você tiver estas coisas não dá pra dar errado. Preste atenção! 

Primeira coisa que você precisa ter uma semana abençoada: Você precisa enxergar com olhos de Eliseu. 


Que tinha de diferente nos olhos de Eliseu? Eliseu enxergava o
milagre e sabia envolver as pessoas no milagre que ele estava enxergando. 

Como assim? Simples, a Bíblia Sagrada diz que um dia o servo de Eliseu chegou e disse, Senhor nós temos um grande problema! 

E Eliseu diz qual é o problema meu filho? Ele diz a nossa casa está cercada de inimigos, a nossa chance de escapar profeta é muito
próxima do zero. 

E a nossa chance de dar certo desta vez é muito mais difícil que quaisquer das outras vezes, porque a nossa casa está completamente cercada de cavalos, carros e cavaleiros.

O servo do profeta olha para o profeta e diz, senhor o que faremos? 

O profeta usou os olhos que nós precisamos ter e usar. Um milagre não é aquilo que a gente enxerga fisicamente.

Milagre é aquilo que a gente enxerga pela fé. Qualquer milagre ou qualquer situação que a gente enxerga fisicamente não é milagre é coisa habitual e natural da vida.

Você nunca vai conseguir viver um milagre, se você não visualizar esse milagre antes dele acontecer.

Corrigir o seu olhar é o primeiro passo para que esta semana tenha um início inesperado. Não olhe para a situação que você está vivendo.

Marido, quando a sua esposa estiver na pior situação, negue-se a viver com ela a situação que ele está vivendo. 

Como assim, eu vou abandona-la? Não! Mas você tem que dizer
querida não é assim.

E você esposa, quando seu marido estiver no chão não vá pro chão com ele. Alguém precisa acreditar no que não está vendo. 

Alguém tem que dizer, de fato está muito complicado, mas, esta semana em nome do Senhor Jesus tudo vai melhorar. 

Corrija o teu olhar, tenha o olhar do profeta Eliseu. Qual o olhar do profeta Eliseu?

Há dificuldades grandes sim! Mais existe um Deus acima dessa dificuldade. E ele está presente no meio da luta.

O anjo do Senhor acampa-se ao redor daqueles que o temem. Se o anjo do Senhor está acampado em volta de você, você pode
estar vivendo o pior momento da sua vida, mas Deus está do teu lado dizendo eu vou te levar para viver o melhor momento da sua vida. 

Você precisa de enxergar coisas boas para viver coisas boas em sua vida. Para de ficar vendo sempre o lado ruim das coisas. 

Não seja pessimista! Seja otimista!

O otimista nunca está pra baixo e o pessimista está sempre vendo o pior e crendo no pior para a sua vida e para aqueles que estão ao seu redor. 

Segunda coisa que você precisa ter uma semana abençoada: Você precisa ter pé e perna pra te levar para o lado da vitória.


sua vitória nunca está onde você está, porque se estivesse onde você está, você não estava precisando dela em sua vida.

E digo isso não no sentido geográfico, mas na forma como você age em relação à sua vitória. 

Tem hora que você tem que dar um passo, você tem que olhar para a sua vitória e correr atrás dela, ou seja, você deve lutar para conquistar seus objetivos. 

A Bíblia diz que tinha quatro leprosos do lado de fora de Samaria, era o pior momento da história daquele povo. 

E aqueles leprosos por causa da sua enfermidade não podiam entrar na cidade e não podiam também ir para lugar nenhum.

Eles estavam em um beco sem saída. A cidade estava cercada pelos Assírios e havia grande fome naquela cidade. 

Os leprosos tomaram a decisão de ir até o acampamento dos Assírios. E disseram uns aos outros, existe fome na cidade, estamos do lado de fora sem chance de sobreviver, vamos até o acampamento dos Assírios, se ele nos matar, simplesmente morreremos. 

A nossa vitória não está no marasmo, a vitória não está em você aceitar a situação do momento, a vitória não está em você dizer assim está tudo tão ruim que não tem nenhuma chance, vou ficar por aqui mesmo.

Não! A vitória só depende da sua iniciativa. 

Eu estou falando de você dizer eu não aceito ficar onde eu estou, do jeito que eu estou, eu vou me levantar, eu vou me dirigir pelo lado de onde podem estar dizendo que estão os meus inimigos. 

O que define a sua vitória é sua iniciativa de ir pro lado dela. Você
tem centenas de promessas de Deus na Bíblia Sagrada porque você não se firmar nelas.

Se você colocar na sua cabeça que você vai ter vitória, você vai encontrar o caminho da vitória. Você não deve levar em conta o que está acontecendo na tua saúde ou o que as pessoas ao seu redor estão dizendo. 

Diga, Senhor meu Deus esta semana onde minha mão tocar vai chegar vida, onde minha mão tocar vai chegar à vitória, onde minha mão tocar vai mudar situação.

Se você colocar suas mãos sobre os enfermos ficarão curados, a Bíblia diz porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.

Use a sua fé de forma positiva e jamais negativa e assim coisas extraordinárias começara a acontecer na sua vida. 

Close Menu